sábado, 27 de setembro de 2014

Pra sempre vou te amar!

Quando digo que não me arrependo do que não fiz,não estou me engando.
Pelo contrario,Tenho orgulho de mim mesma.Não sei oque se passa na mente das pessoas,e também não posso fazer com que elas entenda,que penso de um jeito diferente.Eu acredito no amanhã.Eu acredito nas voltas que o mundo da.Eu não tenho pressa em antecipar sofrimentos e muito menos lamento oque não vivi.Sou uma pessoa que guarda no peito sentimentos nobre por pessoas que talvez nem mereçam que eu tenha tanta consideração por elas.Mas eu tenho!Fazer oque eu sou assim.Sei que só depende de me p coisas mudarem.Muitas foram as vezes em que por estupidez culpei os outros por isso ou aquilo.E que nunca culpou alguém por alguma coisa/?Tem momento na nossa vida,em que o orgulho não nus deixa enxergar a verdade,o erro.Que nunca fez isso!?Agora vejo as coisa diferente, sei que eu sou responsável por tudo,absolutamente tudo que já me aconteceu e que deixou de acontecer.Ninguém teve e nem tem culpa de nada.Não me sinto pior nem melhor que ninguém.EU SEI ATÉ ONDE DEVO CHEGAR!E pra falar a verdade,do fundo do meu coração,eu tenho orado todos os dias pra Deus me guiar e iluminar meu caminho.Eu tenho orgulho do meu passado, das minhas raízes,dos lugares que passei,das pessoas que conheci.Dos amigos que deixei e  que estão de volta através da net,telefones.Eu tenho muito orgulho da pessoa que sou.Eu só me arrependo de não ter lutado um pouco mais por você meu amOr.
pra sempre vou te amar!

Nenhum comentário: